Filtros : "Mídia e cotidiano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, JOVENS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e FALANDES, Carolina Gois. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, v. 16, n. 1, p. 201-223, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Angeluci, A., & Falandes, C. G. (2022). Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, 16( 1), 201-223. doi:10.22409/rmc.v16i1.49883
    • NLM

      Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883
    • Vancouver

      Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 262-282, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2020). As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo. Mídia e cotidiano, 14( 3), 262-282. doi:10.22409/rmc.v14i3.42397
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. As contribuições da publicidade de causa na construção de um novo lugar para o consumo [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 262-282.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.42397
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, v. 14, n. 3, p. 53-75, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2020). A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, 14( 3), 53-75. doi:10.22409/rmc.v14i3.43155
    • NLM

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155
    • Vancouver

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v14i3.43155

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024